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Seja Muito Bem Vindo!

CURSO COMPLETO PARA DENTISTAS REVELA A MENTE DOS PACIENTES PARTICULARES E MOSTRA O PASSO A PASSO PARA ATRAÍ-LOS PARA O SEU CONSULTÓRIO IMEDIATAMENTE - GRATUITO POR TEMPO LIMITADO

CURSO COMPLETO PARA DENTISTAS REVELA A MENTE DOS PACIENTES PARTICULARES E MOSTRA O PASSO A PASSO PARA ATRAÍ-LOS PARA O SEU CONSULTÓRIO IMEDIATAMENTE - GRATUITO POR TEMPO LIMITADO

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE ABAIXO:

Eu sou o Weder Carneiro e estou grato por você ter chegado até aqui.

Desde 2006, quando montei meu primeiro pequeno consultório, dediquei esforços no estudo sobre o "cliente".

Dentre cursos, livros, pós graduações e mentorias, são 16 anos vivenciando este universo fascinante, que é o paciente particular na Odontologia.

Neste curso chamado Jornada do Paciente Particular você e a sua equipe de atendimento terão acesso, em quatro módulos, a essência da mente do paciente particular, e esse conhecimento vai trazer uma poderosa arma para a sua vida profissional: a capacidade de atração espontânea de pacientes particulares para o seu consultório.

O QUE VOCÊ RECEBERÁ AO PARTICIPAR DESTRE TREINAMENTO:

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O QUE VOCÊ, SUAS SECRETÁRIAS E ATENDENTES IRÃO APRENDER:

☑️ Recepcionar o paciente particular criando vínculo de confiança e prepará-lo adequadamente para a primeira consulta;

☑️ Criar percepção de valor no atendimento clínico e despertar um desejo irresistível pelo planejamento proposto;

☑️ Fechar a negociação com ética e agilidade, inclusive de planejamentos de médio-alto valor;

 

☑️ Identificar, atrair e agendar novos pacientes particulares usando a Internet;

☑️ Fidelização ativa - vender mais serviços para os pacientes em tratamento e também aos finalizados;

☑️ Transformar pacientes em fãs, em advogados da sua marca e fortes indicadores de novos pacientes particulares;

☑️ Preparar sua equipe de secretária e atendente para implementar 80% dessas ações.

MÓDULO 1 - Recepção do Paciente Particular e Vendas:

MÓDULO 1 - Recepção do Paciente Particular e Vendas:

Nosso curso começa com a recepção do paciente particular, passando pela primeira consulta, até o fechamento da venda do planejamento.

Você irá aprender todos os fatores e atitudes que criam bem estar, confiança e empatia no primeiro contato do paciente particular. Além disso, também vai saber evitar as falhas estruturais e da equipe que geram medo, ansiedade e desconforto.

Este é um momento crucial para o paciente: ele estará com todos os sentidos em alerta. Apenas receber e acomodar bem o paciente não é o suficiente. Porém, ao seguir a nossa técnica passo a passo você terá não somente um paciente com uma boa primeira impressão, mas ainda uma pessoa emocionalmente e fisiologicamente relaxada, aberta e com uma certa curiosidade positiva sobre a consulta que virá.

Esta consulta, por sua vez, também será direcionada seguindo uma técnica de atendimento que desperte confiança no paciente, e desejo pelo planejamento ideal ao caso dele.

Por fim, o método de apresentação do planejamento e as técnicas de vendas ensinadas são aquelas que ativam áreas específicas da mente do paciente, ali, na sua frente, causando forte percepção de valor, a ponto de que o preço não seja um empecilho.

 

Data da liberação: 04 de abril, às 08:00 am.

MÓDULO 2: Prospecção e Agendamento de Pacientes Particulares:

Nesta aula vamos ensinar você a identificar seu público-alvo ideal, identificar os motivadores deste público alvo e alinhar a comunicação que desperte a atenção deles para a consulta. Você também aprenderá a usar de forma correta as redes sociais e divulgação que identifique, localize e mostre seus diferenciais e serviços, exatamente para o público-alvo perfeito. 

Aqui também será abordada técnicas para converter simples conversas virtuais em consultas presenciais, de forma clara, ética, rápida e que possa ser conduzida pela sua atendente ou secretária.

 

Data da liberação: 06 de abril, às 08:00 am.

MÓDULO 3: PÓS VENDA E MULTIPLICAÇÃO DE INDICAÇÕES:

MÓDULO 3: PÓS VENDA E MULTIPLICAÇÃO DE INDICAÇÕES:

Nesta aula você vai dominar a arte de transformar pacientes particulares em fãs, verdadeiros advogados da sua marca, que naturalmente vão espalhar suas qualidades, diferenciais e serviços por toda a rede de contato deles. 

Você também irá aprender a oferecer serviços adicionais aos inicialmente contratados, gerando percepção de valor e desejo por estes serviços, de modo que o seu cliente permaneça fidelizado, garantindo uma agenda cheia, lucrativa e altamente fiel, com pouco esforço de marketing.

 

Data da liberação: 08 de abril, às 08:00 am.

MÓDULO 4: Operação Paciente Particular em Ação:

Nesta aula você vai dominar a arte de transformar pacientes particulares em fãs, verdadeiros advogados da sua marca, que naturalmente vão espalhar suas qualidades, diferenciais e serviços por toda a rede de contato deles. 

Você também irá aprender a oferecer serviços adicionais aos inicialmente contratados, gerando percepção de valor e desejo por estes serviços, de modo que o seu cliente permaneça fidelizado, garantindo uma agenda cheia, lucrativa e altamente fiel, com pouco esforço de marketing.

 

Data da liberação: 08 de abril, às 08:00 am.

Prezado colega dentista,

 

A Odontologia evoluiu mais nos últimos 10 anos do que em toda a sua própria história. Assim como em várias outras áreas, a tecnologia transformou a nossa forma de interagir com o paciente: os saltos na Imagiologia, os escaneamentos, a Odontologia digital, materiais mais precisos e seguros têm propiciado ao dentista uma vasta opção de tratamentos e formas de conduzir os problemas dos nossos pacientes.

Novos tratamentos passaram a ser possíveis, novas especialidades surgiram e, com elas, o relacionamento paciente-profissional também se tornou mais complexo. O que antes era feito com um bom exame clínico e algumas radiografias, passou a exigir mais exames, também documentos passaram a ser obrigatórios e o registro organizado de tudo, uma necessidade impossível de ser ignorada.

 

 

O paciente particular, por sua vez, também mudou: o paciente passou a se enxergar como cliente, e também a enxergar o dentista como um prestador de serviços. A disseminação da informação trazida pela Internet, acessível à palma das mãos de praticamente todas as pessoas, têm influenciado e formado opiniões e percepções dos pacientes a certa dos tratamentos, das possibilidades, dos desejos e, principalmente, do poder de escolha que o paciente particular hoje tem sob "quem irá tratá-lo".

Por um lado, essa evolução pode assustar muitos de nós, dentistas. Por outro lado, lutar contra ela é inútil, e ignorá-la é um risco fatal.

Nunca a frase cunhada por Charles Darwin foi tão atual: "Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas sim o que melhor se adapta às mudanças''.

Durante este curso, a Jornada do Paciente Particular, você irá compreender todo o processo de mudança da Odontologia, assim como será preparado para agir como um profissional capaz de identificar, atrair, fechar e fidelizar pacientes particulares, em todas as especialidades.

A Jornada do Paciente Particular é um mergulho na mente, nos anseios, nos medos e nos desejos de todo e qualquer paciente particular. Sem segredos, com embasamento científico e material didático para implementação prática imediata.

Este curso será um divisor de águas na sua vida profissional, assim como vai empoderar sua equipe, sua secretária, seus auxiliares e, principalmente, você!

Confira aqui nesta página o conteúdo, as datas de cada módulo e também reserve tempo para participar por inteiro. Sem distrações, sem correria, sem deixar para depois. E, principalmente, prepare-se para refletir sobre as aulas, para ler os materiais que serão liberados, pois são estas atitudes que vão trazer o resultado proposto: pacientes particulares no consultório, aos montes.

 

Minha recomendação especial: assista junto com suas secretárias, atendentes e todos que fazem parte do seu ciclo profissional, pois, em grupo, 80% das ações podem ser aplicados por eles.

 

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EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL - DR. WEDER CARNEIRO

☑️ Cirurgião-dentista;

☑️ Pós em Ortodontia;

☑️ Pós em Implantodontia;

☑️ Pós em Marketing;

☑️ Pós em Estratégias Disruptivas;

☑️ Consultor em gestão e marketing Odontológico há mais de 10 anos no Brasil e EUA;

☑️ Professor de gestão e marketing Odontológico há mais de 10 anos;

☑️ Mais de 100 artigos publicados sobre Gestão e Marketing Odontológico;

☑️ Coordenou mais de 20 cursos e treinamentos para dentistas, secretárias e gestores de clínicas, no Brasil e EUA.

Abaixo há alguns dos nossos resultados. Você pode conferir a Playlist Completa no Youtube Acessando Abaixo:

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