Sinto muito!!!
As vagas para o Gestão Total 2022® estão encerradas.
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Provas inquestionáveis:
(e ao final da página há mais)...
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Confira Alguns dos nossos
DIFERENCIAIS:
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📍 Suporte tira dúvidas diário em horário comercial.
Na própria sala de aula, você deixa sua dúvida e ela é respondida rapidamente.
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📍 Mentoria ao vivo mensal.
Para casos mais complexos, nós conversamos diretamente, em grupo, onde o aprendizado é potencializado pela variabilidade de temas e soluções encontradas.
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📍 Diagnóstico INDIVIDUAL 360º.
Cada aluno tem o direito de ter todos os aspectos da sua vida profissional analisados diretamente por mim, Weder Carneiro.
O aluno preenche nosso formulário de consultoria, coloca todas as informações e agendamos uma análise olho no olho, com entrega das soluções na hora.
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📍 Dois anos de acesso com Upgrade automático para a versão GT 2023®.
Acha 1 ano pouco tempo para aprender todo o conteúdo, ter nosso suporte e nossas mentorias?
Sem problemas! Você recebe 2 anos de acesso e, no segundo ano, já recebe a versão atualizada.
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📍 Módulos dinâmicos com aulas complementares solicitadas pelo próprio aluno.
Nossos módulos são diretos, claros e entregam todo o passo a passo e estrutura para implementação imediata.
Porém não somos perfeitos e lidamos bem com isso. Assim, se você, aluno, acha que algum assunto não foi abordado em um módulo, basta solicitar via formulário que, sendo este assunto pertinente ao módulo, e também não abordado em outros módulos, nós produzimos em até 30 dias e liberamos para todos do treinamento.
📍 Bônus complementares de alto valor clínico.
Sabemos que na sua jornada você vai precisar de ajuda, ou até mesmo conhecimento complementar.
Veja a lista completa mais abaixo nesta página.
📍 Garantia 4 vezes maior.
Legalmente sua garantia é de 7 dias.
Muitos cursos oferecem 7 dias por este motivo.
Nós, entretanto, decidimos manter nossa garantia estendida de 30 dias.
Assim você não precisa fazer nada com pressa, e ainda pode postergar sua decisão de permanecer no treinamento para até 30 dias após sua matrícula.
Sem justificativa, sem letras miúdas.
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Um curso completo para aumentar o
Faturamento no Consultório!
Confira o conteúdo programático:
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Módulo 1 - Recepção do Paciente Particular: (liberado)
Materiais e método do módulo;
A importância das estrutura física da recepção;
O primeiro contato do paciente no consultório;
Como funciona a Anamnese Direcional;
Folder de boas vindas e manejo no pré atendimento;
Como montar a anamnese direcional e o folder de boas vindas;
Condutas da secretária no pré atendimento;
Técnicas de comunicação inter equipe pré atendimento;
Condução do paciente até o atendimento;
Mapa de implementação do módulo.
Módulo 2 - 1º Consulta ao planejamento clínico:
Materiais e método do módulo1º Contato;
Gerando empatia;
Perguntas poderosas no primeiro contato;
Conduzindo o exame clínico;
Como gerar um impacto poderoso no pré diagnóstico do paciente;
Como pedir os exames complementares corretamente;
Como montar o planejamento ideal da primeira vez;
Mapa de implementação do módulo.
Módulo 3 - Estratégias de Apresentação dos planejamentos:
Materiais e método do módulo;
Apresentação do Planejamento para pacientes visuais;
Apresentação do Planejamento para pacientes auditivos;
Apresentação do Planejamento para pacientes sinestésicos;
Mapa de implementação do módulo.
Módulo 4 - Estratégias de Negociação e Vendas:
Materiais e métodos do módulo;
Ambientação do paciente para a venda;
Aspectos legais e éticos do orçamento;
Tabela de preços e aditivos do preço;
Estratégias de pagamento;
Deslocando a percepção do preço para o valor;
Quando e como negociar na 1º sessão;
Passo a passo da negociação;
Gatilhos mentais aplicados à negociação;
Estratégias de decisão imediata pelo sim;
Condutas quando o paciente diz "vou pensar";
Condutas quando o paciente diz "não";
Mapa de aplicação do módulo.
Módulo 5 - Técnicas de Multiplicação de Vendas:
Materiais e método do módulo;
Identificação das necessidades adicionais do paciente;
Timing da abordagem ao paciente;
Passo a passo da abordagem;
O papel da secretária;
Renegociação inclusiva dos novos tratamentos;
Mapa de aplicação do módulo.
Módulo 6 - Estratégias de pós vendas imediatas:
Materiais e método do módulo;
Criando um portifólio pós vendas;
Associando o tratamento atual aos serviços pós vendas;
Timing da abordagem ao paciente;
O papel da secretária no pós vendas imediatas;
Aspectos legais da finalização do paciente;
Estratégias para gerar percepção de valor na finalização do paciente;
Mapa de aplicação do módulo.
Módulo 7 - Estratégias de Fidelização:
Materiais e métodos do módulo;
As bases psicológicas da fidelização do paciente;
Táticas de fidelização via WhatsApp;
Táticas de fidelização via E-mail;
Táticas de fidelização via redes sociais;
Mapa de aplicação do módulo.
Módulo 8 - Estratégias de Multiplicação de Indicações:
Materiais e métodos do módulo;
As bases psicológicas da indicação de novos clientes;
Como obter depoimentos dos pacientes;
Passo a passo para captar excelentes depoimentos em vídeo;
Como criar excelentes casos de antes e depois;
Como usar estrategicamente antes e depois nas redes sociais;
Scrapbook de depoimentos - uma arma infalível na percepção de valor;
Timing para pedir indicações que o paciente se comprometa a cumprir;
O papel da secretária no estímulo a novas indicações;
Mapa de aplicação do módulo.
Módulo 9 - Satisfação e Encantamento Progressivo do Paciente Particular:
Materiais e método do módulo;
As bases psicológicas e requisitos da satisfação do paciente;
Timing da mensuração da satisfação do paciente;
Métodos de mensuração da satisfação;
Mensurando 5 áreas essenciais da satisfação do paciente;
Como identificar pontos de melhoria do consultório;
Mapa de aplicação do módulo.
Módulo 10 - Estratégias Para Redes Sociais:
Materiais e método do módulo;
Redes sociais no contexto do Marketing Odontológico;
Tipos de perfis sob a ótica do Marketing;
Configurações atrativas no Instagram;
Configurações atrativas no Facebook;
Acessibilidade ao paciente nas redes sociais;
Elementos de qualidade em postagens;
Tipos de postagens e suas funções estratégicas;
Organização estratégicas dos "destaques" no Instagram e Facebook;
O papel da secretária no manejo das Redes Sociais;
Mapa de aplicação do módulo.
Módulo 11 - Primeiros Passos com Anúncios nas Redes Sociais:
Materiais e método do módulo;
O papel estratégico do perfil pessoal no Facebook;
O papel estratégico da página profissional no Facebook;
O papel estratégico do perfil do Instagram;
Configurações de integração das redes sociais entre si;
Apresentação do Gerenciador de Anúncios;
Funcionalidades Importantes do Gerenciador de Anúncios;
Criando um público de clientes atuais e ex clientes;
Criando públicos de envolvimento nas redes sociais;
Criando públicos quentes de Remarketing;
Criando públicos de interesse em serviços Odontológicos específicos;
O papel da secretária no Gerenciador de Anúncios;
Mapa de aplicação do Módulo.
Módulo 12 - Estratégias Para Criação de Audiência e Reconhecimento Local:
Materiais e método do módulo;
O papel da Audiência na estratégia de Marketing;
Identificando a audiência desejada para o consultório;
Estratégias offline para criar audiência;
O passo a passo para criar audiência offline;
Estratégias gratuitas para criar audiência online;
Estratégias pagas para criar audiência online;
Táticas para criar reconhecimento local;
O papel da secretária na criação de audiência e reconhecimento local;
Mapa de aplicação do módulo.
Módulo 13 - Estratégias Para Atração de Novos Pacientes Particulares:
Materiais e métodos do módulo;
Estratégias de novos pacientes via indicação;
Estratégias gratuitas de novos pacientes via redes sociais;
Estratégias pagas de novos pacientes via redes sociais;
Direcionamento dos pacientes particulares em potencial;
O papel da secretária na atração de novos pacientes particulares;
Mapa de aplicação do módulo.
Módulo 14 - Funil de Consultas Pelo WhatsApp:
Materiais e métodos do módulo;
Estrutura e objetivos do funil de consultas;
Organização tática do funil de consultas;
Passo 1: gerar percepção de valor;
Passo 2: gerar engajamento;
Passo 3: gerar confiança;
Passo 4: gerar desejo;
Passo 5: gerar motivação - motivo para a ação;
Passo 6: abordagem para consulta;
Passo 7: manutenção do paciente potencial ainda não agendado;
O papel da secretária na aplicação do funil pelo WhatsApp;
Estratégias gratuitas avançadas pelo WhatsApp;
Mapa de aplicação do módulo.
Módulo 15 - Sites que Encantam Clientes:
Materiais e método do módulo;
O papel do site na estratégia de Marketing Odontológico;
Erros a serem evitados nos sites Odontológicos;
Características atrativas na página principal do site;
Estratégia da página de captura para novos pacientes;
Páginas auxiliares fundamentais para dentistas;
Workflow e direcionamento do fluxo do paciente em potencial;
O papel da secretária na estratégia de sites;
Mapa de aplicação do módulo.
Módulo 16 - Ferramentas de Automação Fantásticas para Dentistas:
Materiais e método do módulo;
Vantagens da automação na Odontologia;
Resistências que farão parte do processo de automação e como lidar com elas;
Softwares Odontológicos de gestão;
Software para imagens e criação de arquivos digitais de marketing;
Softwares para ideias de criação de textos para posts;
Software de automação de mensagens via WhatsApp;
Software de automação para e-mails;
Software para gerenciamento de tarefas;
O papel da secretária na automação em Odontologia;
Mapa de aplicação do módulo.
Módulo 17 - Estratégias de Automação Para Novos Pacientes Particulares:
Materiais e método do módulo;
Vantagens da automação dos funis para atração de novos pacientes;
Automação dos funis via WhatsApp;
Automação dos funis via E-mail;
O papel da secretária na automação de novos pacientes particulares;
Mapa de aplicação do módulo.
Módulo 18 - Estratégias de Automação Para Novos Pacientes Finalizados:
Materiais e método do módulo;
Vantagens da automação dos funis para atração de novos pacientes;
Automação dos funis via WhatsApp;
Automação dos funis via E-mail;
O papel da secretária na automação de novos pacientes particulares;
Mapa de aplicação do módulo.
Módulo 19 - Como Delegar até 80% das Ações para a Secretária:
Materiais e método do módulo;
O que é delegação eficiente e seus requisitos;
Ferramenta de delegação;
Treinamento da delegação;
Mensuração e acompanhamento dos resultados;
Mapa de aplicação do módulo.
Módulo 20 - Terceirização do Marketing: O que não terceirizar, o que terceirizar e como fazer:
Materiais e método do módulo;
O que não terceirizar em marketing;
Passos essenciais prévios à terceirização;
Seleção de parceiros de terceirização;
O processo de decisão sobre a terceirização;
Mensuração e acompanhamento dos resultados;
Mapa de aplicação do módulo.
Módulo 21 - Como Atrair Pacientes Pelo Google:
Materiais e método do módulo;
Configurações gratuitas para ser referenciado pelo google;
Configurações pagas para ser referenciado pelo google;
Estratégias de condução do paciente potencial via google;
Introdução ao google ads (anúncios no google);
Ações prévias ao primeiro anúncio no Google;
Anúncios por palavras-chave específicas;
Anúncios por remarketing no google;
O que não fazer nos anúncios do Google;
Mapa de Aplicação do Módulo.
Módulo 22 - O Processo de Crescimento Financeiro:
Materiais e métodos do módulo;
Os indicadores chave a serem mensurados;
Criando objetivos de crescimento;
Como alinhar objetivos de crescimento às estratégias de marketing;
Relações entre estratégia de marketing e resultados que elas geram;
Como decidir seus próximos passos em ações de marketing;
Mapa de aplicação do módulo.
Objetivos, diferenciais, entregáveis, preço, garantias e tudo mais no Vídeo de Apresentação.
Confira os Cursos Bônus que
Que Você Leva DE GRAÇA:
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📍CURSO DE PRODUTIVIDADE:
Neste módulo você vai aprender: identificar e focar nos seus objetivos mais importantes; tornar-se produtivo e lucrativo nos atendimentos; delegar do jeito certo para secretárias e outros da sua equipe e, por fim, vai fazer sobrar de 2 a 4 horas livres a mais por dia.
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📍CURSO DE
PRECIFICAÇÃO:
Uma ferramenta simples, rápida e altamente segura para garantir PMV® - Preço Máximo Viável - o ponto de equilíbrio entre cobrar bem e manter clientes fechando os planejamentos.
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📍CURSO DO CONVÊNIO
AO PARTICULAR:
Uma estratégia validada desenvolvida pela Odonto Branding® em 2013, que coleciona 100% dos casos de sucesso na transição do convênio para o particular.
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📍CURSO CONSULTÓRIO
BLINDADO:
Tudo que você e sua secretária precisam para manter seu patrimônio protegido e seu consultório juridicamente blindado.
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📍CURSO SECRETÁRIA ESPECIALISTA:
A versão do Gestão Total 2022®, porém para a sua secretária vai de graça. Com ele sua secretária será treinada por mim, na própria metodologia do Gestão Total 2022® e seus resultados serão multiplicados, em muito menos tempo, com muito menos esforço.
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É importante que você saiba que a Odonto Branding respeita e cumpre integralmente a Lei Geral de Proteção de Dados.
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